Blog

O Colégio Vinícius de Moraes surgiu através da Bambinos Educação Infantil, após concretizar o sonho da sede própria. Somos sinônimos de família, estamos a mais de 20 anos transformando vidas e progredindo.

Caminhando num mundo cada vez mais globalizado. Por essa razão o Colégio Vinícius de Moraes, procura através de seu trabalho atender às necessidades do Educando.

Temos como objetivo o desenvolvimento integral da criança e do adolescente, proporcionando e favorecendo um ambiente estimulante, por meio de experiências variadas, cultivando valores como respeito, honestidade e solidariedade, a fim de assegurar a formação de cidadãos conscientes, críticos com capacidade de repensar, interagir e assumir o papel de transformar a sociedade. Por que Vinícius de Moraes? Porque seus mantenedores sempre foram admiradores do poeta e escritor, pela sua consciência literária e alegria de comemorar a vida.

A eficácia do nosso método é observada com os relatos dos ex-alunos que, além de sentirem um carinho pela instituição, possuem uma grande aspiração profissional.

O Colégio também proporciona diferentes atividades para o desenvolvimento dos aspectos físicos, psicológicos e sociais, importantes para o seu crescimento. Alguns desses eventos são:

Menu